Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coleção Animais Exóticos, Realce.


Como é bom ganhar presente!!! ontem a Denise me avisou que tinha um presente pra mim lá na Aplique Cosméticos. Corri pra lá e dei de cara com essa coleção mega linda lançamento da Realce. São quatro cores inspiradas em animais exóticos. Seguem os swatches...


Cobra Verde: Verdão metálico, super lindo com um toque diferente,cobriu com apenas duas camadas e ficou com aquele acabamento lisinho que tanto amo e vocês sabem disso a tempos...fora minha paixonite por verdes... em resumo ameeeei esse esmalte.

Lindo!!!!

Pavão: A cor é um roxo médio cremoso, mas fechou com apenas duas camadas também. 

E o acabamento ficou lindo, aliás a Realce está de parabéns pela qualidade dos esmaltes,cobrem bem, secam rápido e duram na unha. Sem falar das cores que são lindas!

Lobo Branco: Prata metálico cromado, mega cromado por sinal!!! o mais cromado de todos os cromados que eu usei até hoje!!! 

Prata claro, não foi muito difícil de limpar os cantinhos se falando de um esmalte cromado, mas isso não quer dizer que tenha sido uma moleza, mas gostei bastante, acho que é um metálico bem lindo pra carimbar, quem tem essa habilidade, vale a pena!!!

Arara Vermelha: Vermelho lindo, com mini glitters vermelhinhos também. Quando vi a coleção inteira no vidro achei de cara que esse seria a minha paixão, mas de repente por ter sido o último que eu esmaltei minha unha já não estava mais tão boa, ele deu uma falhadinha na base da unha como se pode notar na foto. Duas camadas e fechou, mas em função do glitter eu passei uma camada de TC pra tirar a saliência das partículas, e ficou bem lindo. Quero experimentar ele durante o dia e fazer umas fotos no sol, deve ser maravilhoso o efeito!!!

Então era isso meninas!! A coleção Animais exóticos da Realce está aprovadíssima na minha humilde opinião, tanto nas cores, como na qualidade dos esmaltes!!!
Em Torres a coleção está a venda da Aplique Cosméticos na Avenida Barão do Rio Branco, e tem muita novidade por lá!!!! 
Beijos minhas queridas!!!!

Um comentário: