Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Show, by Ludurana!


Boa tarde!!!!!! hoje vim mostrar pra vocês esse lindão aí, Show da coleção Aurora Boreal da Ludurana!!! Multicromo lindo lindo lindo!!!!!! Mas antes... preciso agradecer a minha amiga Denise, da loja Aplique Cosméticos, aqui em Torres que me presenteou com essa belezinha. Obrigadão Denise!!!!
Meninas, vocês encontram uma variedade enorme de cores e marcas de esmaltes lá na Aplique, além de muitos outros cosméticos, e o atendimento especial das meninas!! 

Mas vamos ao esmalte... ele é lindo, brilhoso, multicromo, fecha em duas camadas (mas eu doente passei três) e depois de seco na unha tem um perfume fantástico!!! muito bom mesmo, eu fiquei parecendo uma boba cheirando as próprias unhas... kkkk! Não consigo descrever em palavras as cores que esse esmalte reflete, então tirei várias fotos de vários ângulos, em várias iluminações diferentes... mas tem uma faceta que não consegui retratar, uma nesga de um brilho amarelo meio dourado antes de ele ficar esverdeado... enfim, é um esmalte que chama a atenção por onde passa e encanta quem estiver olhando. Seguem as fotos!






Um comentário:

  1. Ameii o post...já usei esse esmalte e é LINDO!!!
    Aliás os últimos lançamentos da Ludurana ARRASARAM! ;)
    Beijinhus*

    ResponderExcluir