Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esmaltes Realce - Parte 2

Olá!!!continuando com os esmaltes da Realce.... todos lindos! até os que eu não tinha dado grande importância olhando os vidros.... segue....

BÚZIOS: um lilás bem meigo e fofinho, que apesar da cor clarinha foi bem fácil de pintar, fechou em duas camadas e foi molezinha de limpar os cantinhos. Super brilhoso e bonito!!! Gostei!


CAMBORIÚ: Azul piscina, lindo de viver!! também fechou em duas camadas.. amei também!!




SAN FRANCISCO: Esse verde militar me pegou de surpresa (tão de surpresa que esqueci de tirar foto com o vidro) pintei mais  pra mostrar pra vocês, porque a cor não tinha chamado minha atenção no vidro, mas na unha...morri de amores!!!!!! muito lindo, discreto e moderno... holografei o dedo anelar com o Hefesto da Hits....


TOMATE: Caraca... que vermelho bonito!!! beeeem cor de tomate, vivo e pigmentado... e mesmo assim, pasmei, mega fácil de limpar os borrões e tirar da unha depois, não fez lambança nem manchou meus dedos.



PINK: Rosa fosforescente que minha câmera não conseguiu captar com a mesma vividez que meus olhos a cor e luminosidade desse esmalte, se pretende passar despercebida... ele não é o mais adequado... chama a atenção mesmo!! Holografei uma unha com o Hefesto também.... ficou mara! 



Então com esses lindinhos devidamente testados, e aprovados encerro esse post mega colorido. A Realce realmente está com uma coleção muito linda!!! ainda não vi os perolizados e nem testei os gliters que tenho, mas em breve pretendo mostrar todinha a coleção dessa marca que veio pra abalar o mercado esmaltístico com seus preços acessíveis, boa qualidade, boa cobertura e cores lindíssimas!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário