Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Separados por uma Importação: Seduce-me by China Glaze e Vinho Faschion by Colorama


Olá meninas!!!! estava eu bem bela e contente mexendo nos meus vidrinhos e organizando por tons de cores quando me deparei com essa semelhança. Quase caí do sofá!!! me único vidrinho gringo tem um irmão gêmeo brasileiríssimo!!!!!


Não queria acreditar... e resolvi testar na prática mesmo. Na foto tem dois dedos CG e dois Colorama, alguém consegue notar a diferença?? pq eu não fui capaz de detectá-la. A cor é fantástica e diferente, mas...   tá vendo né...



Então era isso... se alguma de vocês estava com desejo de Seduce-me da China Glaze,já pode sair por aí desfilando a tonalidade sem desembolsar os vinte reais que eu paguei... snif snif snif... Claro que eles tem texturas e coberturas diferentes, o CG quando usei ele a valer durou quase uma semana sem lascar e sem deixar de fazer meus afazeres de dona de casa nas horas vagas... o Colorama cumpre seu papel por aproximadamente 4 dias pois é mais denso.
Com essa constatação resolvi que vou catalogar não só por nome meus vidrinhos.. mas vou fazer aqueles disquinhos com amostras também, porque agora a pouco, quase comprei um flocado igual a um que eu já tenho. 

Um comentário:

  1. a cor eh linda... ainda naum tenho nenhum dos dois...
    bjs esmaltados
    http://missesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir