Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Notável, by Ludurana

Boa Tarde!!! Ontem quando tirei o meu verdão das unhas me deu um desejo de holográfico... aí lembrei que ainda não tinha postado esse bebezão lindo que amo! Comprei ele já tem tempo, em Novembro 2011 numa viagem a Florianópolis quando passei na Esmalteria Mistura Urbana com uma amiga, na ocasião eu nem tinha tido a idéia de fazer um blog, e já fiquei maluca lá... imagina se eu for agora que leio blogs de amigas, e tenho bem mais conhecimento das maravilhas esmaltícias que existem por aí, mas deixe estar... logo logo eu faço uma outra visita lá na loja, agora como blogueira aproveitando bem mais as novidades...

Mas enfim... Esse é o NOTÁVEL, da LUDURANA, holgráfico prata chumbo lindo de morrer!! e o melhor, já à venda nas melhores perfumarias e lojas de cosméticos da sua cidade, aqui em Torres a Denise já trouxe toda a coleção de holográficos da Ludurana para a APLIQUE COSMÉTICOS. 

Falemos no esmalte... deixa ver... eu não tenho palavras pra descrever essa beleza toda que meus olhos captam... é lindo!! ousaria dizer que é meu esmalte preferido de todos os meus 150 vidrinhos... e ele não é lindo somente no sol... na sombra também, fica um prata mais escuro muito bonito. Como o dia hoje não tem um sol que se diga "Nossa que sol bem lindo" eu tirei uma foto dentro de casa com flash e uma sem, as outras ali de cima são todas na rua na luz solar mesmo fraquinha.

Essa é no sol através do vidro...

Com Flash na sombra

Sem flash na sombra (clica na foto que todas aumentam)

Mas falando sério gurias!! Não é uma dádiva esse esmalte?? eu amo ele de paixão e recomendo pra todo mundo, porque ele nunca faz feio!!!
Beijos Holografados!!!!!

Um comentário: