Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sábado, 3 de março de 2012

Revlon Red, uma paixão de esmalte!!!!


Olá meninas!!!!! Hoje eu vim mostrar um esmalte muito especial pra mim, não só por ser lindo, maravilhoso, phyno, e vermelho do jetinho que eu amo... mas sim porque ganhei de uma amiga muitíssimo querida, numa das visitas que ela me fez ano passado, segundo ela o nome do esmalte devia ser "Catia" porque é a minha cara!!! Quem me dera que a Revlon tivesse um esmalte com meu nominho... uiiii!!!! Mas enfim, o nome dele é Revlon Red 680, eu fui tirar uma etiqueta que tinha na tampa e acabei estragando o papelzinho com o nome e a referência...






Usei duas camadas com Top Coat da Risqué, que deixa um efeito ''envidraçado'' no esmalte, mega fácil de esmaltar e limpar os cantinhos. 
Acho que esse vermelho conseguiu me convencer a continuar com as ''unhas de gata'' ao estilo estiletto, tanto que o post de amanhã será de outro cunho, porque apaixonei por essa cor e vou ficar o fim de semana com ela nas unhas... sorry, mas faço um post bem especial de outro assunto amanhã!! Aceito sugestões de assunto...

Uma derradeira imagem do amor em vidro.
E sigam o blog, agora também é possível seguir por e-mail, fica mais fácil para aquelas que tem pouco tempo de visitar, porque vai direto pro e-mail, não equecendo a sorteio, tô maluquinha pra contar o que vai ser sorteado... mas já falei que ia contar quando fôssemos 60 seguidoras e baixei pra 50... então, quem está  curiosa me ajuda a divulgar que eu conto e posto fotos do presente!!!! Beijos e bom sábado a todas!!!!!


Um comentário:

  1. Nossa que vermelho lindo!!
    Eu adorei tbm,tenho só um revlon,o 902 e vivo feliz com ele,rsrsrsrs
    beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir