Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adriane Galisteu, Roc. By Top Beauty


Olááá!!!!! como estão nesta segunda feira linda de muito sol?? eu estou morrendo de calor, porque de manhã estava friozinho e vim com uma blusa meia manga (ai arrependimento!). Mas fora o calor, vamos ao esmalte do dia... claro, continuando na coleção da Top Beauty.

O Querido de hoje chama-se ROC , ele é um cromado prata meio cor de chumbo com uma textura bem interessante.

Usei três camadas, mas secou bem rápido e foi super fácil de limpar os cantinhos, nem parecia que era um cromado que geralmente gruda nos dedos!!! Amei de paixão!!!


Essa última foto eu coloquei um efeito de cantos escurecidos só pra dar uma dramatizada na foto!! haha... hoje eu tô bandida, e com bastante serviço também... então o post vai ser um pouco mais curtinho que o de costume... 
Beijos minhas lindas esmaltadas!! e lembrem-se do sorteio!!!! Sigam o Blog Pimenta Branca!!!!

Um comentário: