Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Adriane Galisteu, Octopus. By Top Beauty

Olá meninas!!! sem muitas delongas vamos falar desse esmalte que tem um nome de vilão de histórias em quadrinhos, mas uma cor muito linda!!! Foi amor a primeira vista! conheci a coleção inteira, e sabia que não poderia levar todos os 35 vidrinhos pra casa... affe preciso ficar ryyyyca! e enfim, ele foi o primeiro a ir pra cestinha de compras... vamos ao bebê.

OCTOPUS: Azul Royal forte com um toque de roxo, tudo isso com uma cintilância linda de doer! Com o  acabamento lisinho que eu amo de paixão! Usei três camadas sem TC. Não achei difícil de limpar os cantinhos e só borrou um pouco na hora de tirar da unha com acetona, talvez com os lencinhos aqueles não borre quase nada, mas mesmo assim não achei tãão sujador de dedos! 


Eu sei que eu tô bancando a louquinha dos azuis, mas sei também que não estou sozinha nessa... haha tem muita mulher aficcionada por essa cor, e eu sou uma que levanta a mão o/ quando a pergunta é "Quem aí é gamada em esmalte AZUL??" hahaha alok neh.... acho q vou botar mais um esmalte azul no kit do sorteio.. que acham?? Beijos esmaltados da louquinha dos azuis!!!!!

Um comentário:

  1. Uau! Não tinha 'provado' nenhum da Adriane Galisteu ainda, mas sem dúvidas esse vai pra minha lista dos desejos, lindo!!

    Adorei seu bom gosto, to seguindo ;)
    Beijos
    unhasdadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir