Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Adriane Galisteu, Absinto. By Top Beauty

Boa Noite!!! Continuando a saga da Adriane Galisteu... o esmalte do dia é o ABSINTO.

Verde menta cintilante, ralinho ralinho pobrezinho... mesmo com três camadas continuou aparecendo minhas dramáticas pontas brancas!!! hahaha, mas creio eu que passando um esmalte verde clarinho como base, ou uma base fosca, fique bem melhor, eu passei ele puro na unha, fácil de esmaltar e limpar, e brilha muito.


Preciso deixar bem claro que adorei o acabamento dos esmaltes dessa coleção, pena que as cores mais claras são bem ralinhas. Vou tentar os cremosos qualquer dia desses, talvez né!! hahaha

Beijos Esmaltados!!!


2 comentários:

  1. Comprei ele e me arrependi, não gosto de esmalte ralinho.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii gostei muiro do blog ja estou seguindo segue de volta ta
    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir