Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Viúva Negra, By Risqué Color Efects


Olá apimentadas queridas!! primeiramente me perdoem por tanto tempo sem atualizar o Blog, mas estou com um trabalho novo e viajando muito. Mas estarei me dedicando mais a vocês!!!
O Esmalte de hoje é o VIÚVA NEGRA da Risqué.

Essa é a "foto-inspiração" (retirada do facebook), muitas das minhas amigas me perguntando que esmalte era esse, todas enlouquecidas, e eu respondendo que era o Viúva Negra da Risqué, mas sem fotos. Sinceramente, acho que essa foto é gringa, então provavelmente não é o Viúva Negra, colegas blogueiras e esmaltólatras de plantão me ajudem, meu conhecimento de esmaltes gringos ainda é um pouco estreito. Mas  olhando a foto parece ele mesmo. Lá vai a minha versão... (sem a mini coca-cola) 


Demorei tanto pra postar esse lindo porque ele não estava na minha coleção, e peguei ele emprestado da família (Fernanda, Roberta, Lizandra... Obrigada!!!!)
Ele tem a base preta com textura gelly, com microglitters vermelhos, um pouco difícil de fazer fechar a cor em função de eu pintar muito fininho mas nada que três camadas não resolvessem... e mais uma de TC da Vefic pra diminuir a textura do glitter.



Tentei várias iluminações pra mostrar toda a beleza do esmalte, luz branca, luz amarela, sol, flash... ficou legal, mas ainda não traduziu a beleza ao vivo dele.
E então??? contentes com esse esmaltinho? eu gostei bastante dele, bem lindo!!!
Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Lindo!!!!! Amo, amo, amo de paixão, tenho até estoque!!! kkkkk Idependente da luz continua lindo rss

    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse viúva negra , trazendopra nós a beleza dos importados né !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cátia que bom que voltou esse viúva negra é lindo mesmo, deu até saudades e vontade de repetir ele hehehe.

    A foto que está com a Coca miniatura não é importado não e sim uma mistura de esmaltes, aqui tem a receitinha : http://www.flickr.com/photos/stehcosta/5360305157/in/photostream/

    fica lindooooo !!!!

    beijinhos !!!!!

    ela usou o mesmo esmalte para fazer a foto com a coca, tem no flickr dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cacá!!! vou dar uma olhada nessa receitinha e ver se consigo esse efeito!!! Bjooo!!!

      Excluir
  4. Esse esmalte é lindo.
    Ja usei e amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir