Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sonya Skin Care Collection

Olá minhas lindas!!!! Hoje eu vim aqui pra contar pra vocês sobre um produto simplesmente "mara" que estou usando a mais ou menos 45 dias, e já fez grande diferença na minha vida. É de um kit chamado Sonya Skin Care Collection, o kit é composto por cinco produtos, que usados em conjunto tem o poder de exfoliar, limpar, tonificar, nutrir e tratar a pele do rosto. Como eu já estou quaaaase beirando a casa dos 3.0 decidi me anteceder aos avanços da idade e prevenir as tão indesejáveis rugas (sinto um arrepio só de pensar em rugas!!), claro que uma marquinha que outra todas teremos, mas não será por falta de cuidados com nossa tão amada cútis hahaha!!! Já vou pedir desculpas pelo texto enorme, mas tem muito o que falar desses produtos. Eles são todos a base de Aloe Vera (Barbadensis Miller) e Chá Branco. A Forever Living é hoje a maior plantadora, processadora e distribuidora de produtos a base de Aloe Vera.

Os cinco produtos da coleção são os seguintes:
Aloe Deep- Cleasing Exfoliator ( R$ 71,50 com 118 ml)- Para exfoliar a pele, ele tem uma textura mais densa, com pequenos grânulos. Aplique nas pontas dos dedos e massageie em movimentos circulares e lave com água, ou retire com algodão (eu tiro com água, mas vai da sua preferência).
Aloe Purifyng Cleanser (R$ 95,00 - com 177 ml)- Para a limpeza da pele, tem uma textura de creme bem fininho e gostoso. Aplique nas pontas dos dedos e massageie a pele por aproximadamente 2 minutos e limpe com um disquinho de algodão.
Aloe Refreshing Toner (R$ 95,00 - com 177 ml)- Para tonificar a pele. É líquido, mas tem um dosador na embalagem que evita aquele "derramamento" de produto. Aplique com um disquinho de algodão em toda a pele do rosto, pescoço e colo. O cheiro é maravilhoso (aliás, toda essa coleção tem um cheirinho maravilhoso) e pssss fala   baixo, mas para as casadas, o maridão pode usar como pós barba também, ele é refrescante e não arde nadinha. 
Aloe Nourishing Serum (R$ 118,00 com 118 ml) - Para nutrir a pele, ele tem uma textura gelly maravilhosa, além de contar com uma embalagem com válvula pump que evita desperdício de produto. Espalhe aproximadamente 2 apertadinhas na válvula em todo o rosto, pescoço e colo. Dá pra sentir na hora que a textura da pele muda, fica com um toque acetinado muito gostoso. Eu passo também no dorso das mãos, fica fantástico!!! E ele anda sempre comigo, levo ele na bolsa!! amo de paixão!!
Aloe Balancing Cream (R$ 91,00 com 71g) - Para tratar a pele, tem textura gel não oleosa. Espalhar na pele delicadamente em movimentos ascendentes de dentro pra fora. Eu uso esse somente a noite. E gurias, o pote dele é enorme se comparado aos demais cremes para o rosto, não é daquelas embalagens que vem só um potinho miniatura dentro de um pote de vidro , esse vem muito produto!!!! (olha a foto) 

Como se não bastasse todos os benefícios para a pele que essa coleção traz pra nós, tem duas grandes vantagens a mais, podem ser comprados separadamente ou o kit completo, e pra quem compra o kit completo ele vem numa caixa linda e com essa necessaire linda que tem uma base firme com encaixe para os produtos, ou seja, muito fácil e seguro de transportar!!! eu que estou viajando bastante e carrego comigo essas belezinhas pra cima e pra baixo, simplesmente me apaixonei!!! A coleção completa custa R$ 448,34, vc tem um desconto de R$ 22,16 e ainda ganha a necessaire!!

Olha que lindo!!!

Se você já conhece um Distribuidor Forever Living, peça já o seu!!! Se você não conhece, fale comigo, tenho descontos especiais e envio por sedex ou PAC, trabalho com depósito em conta ou Mercado Pago!!! E  melhor ainda, se você quer unir-se a nossa equipe e também desenvolver esse trabalho com muito apoio e ética, fale comigo também!!!
E-mail: catia.zambon@hotmail.com
Fone: 51.9660.0055
Para as belas que moram em Torres ou São Leopoldo posso entregar em mãos, é só combinar!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário