Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rosa Tropical, by Colorama mais Adesivos Artesanais


Olá meninas!!! hoje eu vim mostrar uma mani muito fofa e meiga... logo eu que de meiga tenho é nada!! hahaha.. mas olha só, esse post é voltado para aquelas que como eu adoram figuras nas unhas e tem pouca ou nenhuma habilidade com pincéis e desenhos. Já estão disponíveis no mercado adesivos artesanais com diversas figuras, eu escolhi essa de gatinho preto porque amo gatos!! Mas tem as mais diversas figuras, flores, borboletas, joaninhas, enfim... uma grande variedade. Para as apimentadas que moram em Torres- RS como eu, podem encontrá-los na APLIQUE COSMÉTICOS, A Denise tem uma infinidade desses adesivos lá.

Vem 12 adesivos por cartelinha, eu não sei como que conseguem pintar tão miudinho com tantos detalhes, mas admiro muito quem tem esse dom.


Eu usei duas camadas do ROSA TROPICAL, da Colorama, fechou bem e não é muito difícil de tirar os borrões, deixei secar bem o esmalte e depois colei os adesivos, que ao contrário do que eu pensei eles não colam nos dedos na hora de aplicar, eles aderem bem a unha tipo um filme, depois de posicionar o desenho na unha é só passar um top coat e "voalá"!!!
Gostaram do post? tive problemas com meu editor de imagens essa semana, por isso demorei pra fazer novo post.. Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Lindos os adesivos , estou ensaiando para começar a me atirar nessa arte ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Claudia!! vou aguardar os seus também!!! Bjooo!

      Excluir