Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Caixa de Música, Impala. Trem da Vida

Oieee!!! Boa Tarde!!! quase fim de tarde de uma segunda feira com cara de inverno por aqui... Como foram de fim de semana?? Eu aproveitei pra descansar um pouco em casa, coisa bem boa... tenho viajado muito então, tenho tido pouco tempo pra curtir minha caminha, mas nesse domingão tirei o atrasado!!! E hoje o dia amanheceu com uma cara tristonha de inverno... e eu mais ainda!! haha!!! e andando pelas ruas geladas de Torres, me deu uma vontade doida de esmaltar as unhas... entrei numa loja de cosméticos e lá estava a coleção Trem da Vida da Impala, já tinha visto ela a venda, e na ocasião só me interessei pelo Pássaro Verde, mas hoje sei lá, me engracei no Caixa de Música... sim sou assim... depende o dia, a hora e o humor... hahaha

Caixa de Música, o esmalte do dia!!!! ele é um rosa antigo meio claro, meio nude. Achei ele discreto e chique. Cobriu super bem com apenas duas camadas, o que muito me surpreendeu vindo da Impala, poucas cores da marca cobrem com duas camadas.

Esmaltinho de Inverno mesmo!!! mas achei super lindo!!!

E vejam que meus cotoquinhos estão crescendo na velocidade da luz!! Já começo a achar minhas mãos interessantes novamente... tenho deprê com unhas curtas, deve ser o hábito de andar sempre com elas enormes!! Beijos minhas apimentadas!!!!! Boa Semana, logo tem mais no Blog Pimenta Branca!!!

Um comentário:

  1. Nossa essa cor não tinha me chamado a atenção , mas vendo em suas unhas posso dizer que adorei !!
    Aqui onde moro o tempo hoje estava parecendo verão com direito a chuva no final do dia , bem tipica da verão kkk vai entender né !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir