Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sábado, 10 de março de 2012

Açaí, by Panvel


Olá Meninas!!! Continuando os testes com os vidrinhos da Panvel... cada dia me surpreendendo mais!!! Pelo visto terei muitas surpresas coloridas e boas!! Mas falando do esmalte:
 A cor, AÇAÍ: Um rosa escurão, tendendo pro vinho. Fechou em duas camadas, mas eu quis passar a terceira pra dar um acabamento mais bonito.


Achei a cor sóbria e chique, combinando praticamente com qualquer ocasião. Acho que preciso de um batom dessa cor... alguém conhece um pra me indicar??


Gostei também porque ficou bonito com minhas unhas stilletto, acho que estou bem convencida de continuar com elas nesse formato, achei a manutenção fácil e nunca mais lascou, e continuo fazendo todos os meus afazeres domésticos, parece que o formato deu mais resistência a elas, sem contar que onde passo todo mundo percebe minhas unhas de gata!! 

E vocês gurias? o que acharam da cor? vocês usariam?
Eu amei, vou ficar as 24 horas propostas com elas!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário