Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Nude, by Panvel


Olá!! eu tinha prometido pra mim mesma que eu ia me afastar por alguns dias do blog, mas cadê que eu consigo??? meus dias andam muito corridos e temos muitas decisões a tomar nessas semanas seguintes, e pra ajudar minha "filha" Cacau, uma shi-tzu de um ano e cinco meses, está grávida e na iminência de ganhar os filhotes a qualquer momento, então tenho dormido praticamente com um olho só pra poder ajudá-la caso  entre em trabalho de parto de madrugada... ando exausta!! Enfim, posts diários não estão sendo possíveis pelo menos por enquanto, então pra não me afastar do meu amado blog, pelo menos prometi pra mim mesma que vou pegar mais leve... tomara que eu cnsiga!!
Mas vamos ao esmalte, lembram q postei uma foto de uma penca de esmaltes da Panvel que meu maridinho amado me deu né... comecei a botar minhas garrinhas neles, o primeiro eleito foi o NUDE:


Olhando no vidro achei a cor um pouco sem graça, porque gosto de cores bem definidas e vivas, mas confesso, que depois que esmaltei vi a chiqueza desse esmalte, ele fica super lindo e discreto, e alonga os dedos... pra quem tem dedos mais curtinhos ou mais gordinhos é uma ótima pedida!! E fecha em duas camadas!




Pra fazer um charminho, passei uma camadinha do Psy (Top Beauty) no indicador, e no sol ficou um arraso!


Vejam como a mão ficou mais longa e elegante, aqui eu tinha passado uma camada de TC da Risqué, ficou muito lindo, muito phyno !!!
Então, me perdoaram pela ausência? gostaram do post?? e volto a lembrar, indiquem o blog para suas amigas, faltam poucas seguidoras pra eu poder divulgar o brinde.. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário