Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Double Face + Stilleto + Ombré


Olá... meu coração está em festa!!! Meu bebê me enche de orgulho!!!! calma, calma, eu explico... o Blog Pimenta Branca acaba de completar 3.000 visitas!!! isso mesmo, três mil visitas (em pouco mais de três meses de Blog, sendo eu uma blogueira de primeira viagem)!!! to maluca de feliz!!!  e resolvi fazer esse post comemorativo!!! A unha de hoje é uma Double Face, com Ombré modelada ao Stilleto... e na mais tradicional das misturas de cores, unha preta com verso vermelho e ombré de glitter.


Os esmaltes usados foram o Preto da Hits como base, duas camadas. A Ombré eu fiz com o Na Mira 3D, não passei Top Coat, mas ousei um pouquinho e usei uma cobertura para Luz Negra da Hits, amanhã tenho uma festa e espero que tenha luz negra pra eu poder tirar umas fotos!! aloka que pensa em tirar fotos das unhas até durante comemorações...

No Verso eu usei o meu queridinho vermelho Luxo da Colorama.

Não tenho foto dos vidrinhos porque eu estava a toa aqui na imobiliária e resolvi fazer as fotos das unhas, aí olhei o blog e vi as 3 mil visitas e pirei o cabeção... já me grudei no micro e resolvi fazer o post na hora!!!! Espero que eu me aguente até amanhã com essa esmaltação pra talvez conseguir tirar as fotos na luz negra...
E aí meninas?? gostaram? amaram? ou não??? 
Beijos!!! Obrigada pelas visitas de vocês!!! E continuem seguindo o Blog, to maluca pra fazer esse bendito sorteio das 100 primeiras seguidoras!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário