Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Penélope Charmosa, by Risqué

Olá meninas!!! Hoje vim mostrar pra vocês essa linda coleção da Risqué, cinco cores em tons pastéis muito fofas, fiz os swatches com os esmaltes e logo em seguida fiz um charminho com cada cor. Mas imploro pra vocês, por favor ignorem minhas cutículas horrendas... estou de mudança e não encontrei minha amada alicate de cutículas ainda... mudança bagunça a minha vida!

TOQUE DE PENÉLOPE: Rosinha claro bem menininha, mega fofinho, três camadas sem top coat.

Com essa cor, resolvi fazer uma ombré rosa, que até então não tinha feito por não encontrar o tom perfeito para a cor base, o TOQUE DE PENÉLOPE se encaixou perfeitamente no jogo de cores.

Esses foram os esmaltes usados na ordem exata, a técnica foi a da esponja que eu já mostrei aqui numa outra ombré que eu fiz.

BONEQUINHA CHARMOSA: Eis que esse amarelinho pastel faz mesmo jus ao nome, ele é muito charmosinho! Três camadas também sem TC, depois que fiz as fotos dele e tirei o esmalte da unha, lembrei da dica de uma colega blogueira de usar a base fosca em baixo de tons pastéis e muito clarinhos. Então esmaltei novamente já usando a dica, vejam abaixo nessa "espanhola ombré" que fiz.

Não reparem na "retidão" das listras, já era tarde e eu confesso que não tenho muita habilidade para linhas retas... mas amei o jogo de cores. O amarelo é o AMARELO POP ART da Colorama, e o dourado é o OURO PURO da Impala.



RELAX DA PENÉLOPE: Esse azulzinho me conquistou já no vidrinho sou apaixonada por azul. Na unha ficou muito fofo!!! esmaltei com a base fosca por baixo e usei três camadas, sem TC.

Fiz um charminho usando um glitter azul bem fininho da Realce e o lindão do flocado Paz e Amor da Impala.


APUROS EM MIAMI: Esse laranjinha pastel conquistou meu coração, achei muito lindo, ele fechou em duas camadas, mas sou doente por microrisquinhos e passei mais uma só pra garantir.

Aqui eu usei o flocadinho muito lindo, e aquele laranja aceso no dedo indicador é o Candy da Anna Hickman. 


ARMADILHA TROPICAL: Verde água bem cremosinho e bem lindo, três camadas sem TC também.

Nesse eu usei o Piscina da Hits pra dar um charme, e gostei bastante do resultado, pra quem não dispensa um bom cintilante, é uma ótima pedida!

Então meninas... desculpem esse post enooorme cheio de fotos, mas essa coleção merecia ser mostrada aqui, e pra quem mora em Torres e morreu de vontade de pôr suas garrinhas nesses vidrinhos muito fofos, todos eles são encontrados na Aplique Cosméticos, na Barão do Rio Branco n° 434, aqui no centro.
Beijos minhas Apimentadas!!! Tenham uma ótima quinta feira! 
E amanhã tem mais um post mega especial!! 
Sigam o Blog e concorram a um brinde muito legal que será divulgado em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário