Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pirâmide, by Kolt + Animal Print


Olá Boa Tarde Meninas!!!!! A Belezinha de hoje é o Pirâmide da Kolt, é um laranjinha suave mega chique e elegante. Fiquei muito feliz com a cor e a esmaltação.

Os esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência  às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui facilidade de adquirir irritações nas unhas. De origem húngara, Kolt significa "é adequado". De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas (criadora da marca), os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independentes de idade e estilo, porque as cores se adequam a cada uma. (Texto retirado do site da marca e resumido)

Minha opinião sincera, gostei bastante do esmalte, cobriu bem com duas camadinhas, e achei super fácil de tirar os borrões. Uma pena minhas unhas terem quebrado ficando no toco, eu estava até um pouco desanimada pra postar essas unhazinhas desse tamaninho, mas depois que esmaltei comecei a olhar bem pra elas e achei tão fofinhas que resolvi fazer uma filha única de animal print no indicador... mas calma lá... não adquiri habilidades da noite para o dia, continuo sem saber desenhar...hahaha.. é um adesivo pra unha inteira, super fácil de aplicar é só cortar no formato da unha e colocar em cima dela, ele gruda como um plástico filme aquele de cozinha, portanto se não ficar direitinho é possível tirá-lo sem perder a esmaltação, depois de colocar direitinho em cima da unha, é só passar um Top Coat e voalá... a unha está poderosa!!!!
Beijos minhas apimentadas!!!


3 comentários:

  1. Adorei o tom do esmalte.. o carimbo deu um toque especial!!

    beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, tenho ele e não usei ainda.
    Muitos Beijos!
    http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Catia, amei essa cor e com certeza já vai para minha lista, hehehe.

    Amei o adesivo ficou muito fofo mesmo.

    Adoro os esmaltes da marca e quero mais, só tenho um.

    As unhas estão lindas assim, mesmo curtinhas!

    beijinhos!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir