Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Aurora Boreal, by Kolt


Olá!!! O nosso lindo KOLT do dia é o AURORA BOREAL, Dual Chrome esverdeado querendo ficar dourado, a cor me lembrou uns insetos redondos, pequeninos e voadores que na minha infância quando pousavam na gente diziam que era sinal de que ganharíamos roupas novas... e eu ficava procurando eles pra fazer com que pousassem em mim... rsrsrs. 


Lembranças de infância a parte, falemos do esmalte. Ele é na verdade translúcido, e o que mais me chamou a atenção é que vem escrito no esmalte que tem que passar esmalte preto por baixo pra dar o efeito desejado, nem todas as marcas se preocupam em passar esse tipo de informação para as consumidoras.



Então, nessas fotos tenho uma boa camada de preto e duas do AURORA BOREAL, no dedo anelar coloquei uma pedrinha só pra fazer um charme... Fico por aqui e no próximo post falo sobre a durabilidade desse esmalte. Bjo Meninas Apimentadas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário