Sorteio!!!

Torne-se seguidora do Blog e participe do nosso sorteio!!! As primeiras 100 seguidoras estarão concorrendo!!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aventureira, by Kolt

Olá!!! Continuando a saga pelos esmaltes mega lindos que a Kolt preparou para nossa alegria... Apresentando o AVENTUREIRA!


A Cor dele é um azul esverdeado bem clarinho e fofo dá os ares do Hippie Chique, mas tem um tiquinho a mais de branco.


Como todos os Kolts que eu usei até agora a cobertura é ótima, cobre com duas camadas e fica com um brilho lisinho que eu curto muito, não usei TC em nenhuma das fotos desse post, e vejam essa última que lindo o acabamento! No caso essa esmaltação eu fiz pra uso mesmo,não foi só pra fotografar... fui viajar com ela e durou cinco dias sem lascar, então palmas à Kolt!!!! Estão provados e mega aprovados os esmaltes dessa coleção linda de viver!! Tenho várias fotos já prontas de algumas esmaltações com as cores da marca, mas cadê tempo de postar todas elas?? Vou devagarito mesmo... Boa Noite meninas!!!! Não esqueçam do sorteio... chamem as amigas pra seguir o blog, tá quase na hora de divulgar o kit que vou sortear, e meus dedinhos estão coçando pra fazê-lo!!!! Boa Noite!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário